22/07/2012

cestinha porta petalas


4 comentários:

  1. Olá sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades. ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também, te espero lá.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog e seus trabalhos,parabéns Deus abençoe tudo quanto fizer, que voce prospere mais e mais.Seguindo com carinho.Beijinhos
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir